sábado, 27 de junho de 2009

É Noite de Natal







É NOITE DE NATAL

Numa linda tarde de sábado, véspera de natal, Totó e Dedé, dois animais maldosos acabam caindo numa floresta, pois faltou combustível na aeronave, eles estavam indo para uma conferência de maldades.
Nesta floresta eles encontram uma enorme fábrica de brinquedos, cujo dono é o papai Noel, que por puro prazer faz todos os anos brinquedos para distribuir as crianças.
Os maldosos resolvem então destruir a fábrica para que nenhuma criança receba brinquedos, tudo isso por que detestam alegria, tentam várias vezes destruir a fabrica, mas com a ajuda das crianças que tem participação o tempo todo o Noelzinho sempre escapa, mesmo assim eles conseguem destruir a fabrica de brinquedos.
No final eles são convencidos pelo Noelzinho e sua amiga que brinquedos faz bem para as crianças, eles se arrependem de tudo que fizeram, pedem desculpas e daquele dia em diante prometem ajudar o Noelzinho a recuperar a fábrica e produzir muitos brinquedos e todos cantam e dançam como grandes amigos pois é noite de Natal.

Texto e direção: Luiz Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário